14 de fev. de 2011

Resenha do Loose Powder da Nyx

Meninas,

conheci recentemente o Loose Powder da Nyx e já não consigo mais ficar sem.
Ele é vendido em 18 tons diferentes, misturados entre tons de pele e iluminadores e ainda tem fator de proteção solar 10.



A cor que mais gosto é a Pure Shimmer. É um pó ultra fino, tipo talco, brilho puro. De acordo com a intensidade de produto que você usar, ela fica bem ao dia e a noite. Você pode usá-lo como sombra, iluminador e até brilho para o corpo.
Ele é tão discreto, que eu costumo usá-lo na maquiagem do trabalho.

 Pure Shimmer - meu favorito!


A minha cor é a transparent dark, mas a medium beige fica super bem também.
E vocês, já conhecem o Loose Powder da Nyx?

Beijos!

2 comentários:

Silvana disse...

Oi,gostaria que vc me explicasse mais sobre esse produto: ele é um pó translúcido (transparent dark)??é pra matificar? Obrigada

Beatriz Rochido disse...

Oi Silvana, desculpe pela demora na resposta. Fiquei fora do "ar" por um tempo.
Sim, é um pó matificante. Deixa a pele aveludada e muito bonita.
Bjos