18 de abr. de 2011

Synthetic Face Kit Sigma - te amo!



Após ver vários reviews sobre este kit, resolvi comprar o meu. Todo mundo falou super bem dele e só pontos positivos. Não vi um review se quer, que apontasse um ponto negativo desse kit. O meu demorou muiiiito pra chegar (45 dias úteis). Quase infartei! E o pior, o código enviado não era rastreável no Brasil. O que eu podia fazer? Rezar para que chegasse, né!?



O lindo vem em um saquinho de telinha azul. Tem vários folders falando sobre o produto, sua utilização, e cuidados para conservá-los. Vem também um presente da Sigma: um píncel de esfumar em tamanho travel (viagem... rs). Já usei todos, claro e aprovo demais!



 Esse é o F80 - Flat Top Kabuki
Perfeito para aplicar e misturar produtos líquidos, cremosos ou em pó na pele. A base reta desse pincél deixa um acabamento perfeito e homogêneo na pele. Maravilhoso na aplicação de base.




 



Esse é o F84 - Angled Top Kabuki

Perfeito para uma aplicação precisa e espalhar produtos nas bochechas. Ele aplica bem produtos cremosos, em pó ou líquidos. Por ter o formato chanfrado, você pode aplicar ao mesmo tempo, o contorno e o blush e mesclar perfeitamente os dois.









F82 - Round Top Kabuki

Perfeito para aplicação de corretivo abaixo dos olhos e ao redor do nariz. Aplica bem produtos cremosos, líquidos ou em pó. Eu me surpreendi com este pincél. É maravilhoso na aplicação do corretivo, deixando a cobertura perfeita e super natural.

Enfim, assino embaixo dos reviews que vi. Esse kit é realmente maravilhoso e me surpeendeu. Sem falar na maciez desses pincéis. São super densos e fazem um carinho na pele. Valeu cada centavo pago. Já estou me programando para comprar outro kit, porque as clientes também irão adorar!

Beijos!

Nenhum comentário: