5 de mai. de 2011

1º Encontro da Aliança da Beleza


Aconteceu dia 30 de Abril o 1º Encontro da Aliança da Beleza. O encontro foi idealizado pela Tati do  No Balaio da Gata e pela Dani do Srta Independente e contou com a loja Donna Bonna, da outra linda Tati como parceira.



Numa tarde gostosa e descontraída, foram reunidas 21 blogueiras e leitoras de moda para participarem deste encontrinho, que teve a participação da Fairuze, maquiadora de uma marca internacional e da Dani Amado, consultora de imagem pessoal.


A Donna Bonna fica na Av. Cristovão Colombo, 356, na Savassi. Super fácil de chegar, a loja agrada já na vitrine. São peças lindinhas, super despojadas e modernas. Tem vestidos, shorts, camisetas com lacinhos, com temas florais, borboletas, cardigãs... muita coisa legal.


O que dizer das peças de renda. Nossa, fiquei apaixonada. Cada blusa e vestido, um mais lindo que o outro. As peças são importadas, tem estilo próprio e dificilmente você verá outra loja com peças iguais. 





Foi tudo uma delícia e o lugar não poderia ser melhorar!!!
Ainda não tenho as fotos do encontro, mas assim que as receber, posto aqui pra vocês sentirem um pouquinho do alto astral que rolou.
Beijos!

Um comentário:

Blog Srta Independente disse...

Oi Beatriz,

So agora vi seu post menina rsrssrs

adorei vou salvar aqui e colocar na minha lista de links do evento!!

Foi um prazer te conhecer.

Danielle