25 de mai. de 2011

O charme das echapres, lenços e afins



O frio chegou, e traz com ele a estação mais elegante: o inverno (na minha opinião). Eu amo frio. Eu acho que no inverno, as pessoas se produzem mais, usam botas, casacos pesados. É uma estação que a gente pode ousar mais nos looks. O verão já é o contrário, quanto menos roupa melhor... haja calor!


Descobri com o inverno deste ano, que gosto de echarpes, lenços e afins. Com um lenço, a gente consegue mudar totalmente um look. São bonitos e esquentam o pescoço, dando sensação de aquecimento ao corpo todo. Mais que isso: existem muitas tipos de amarração para sua echarpe ou lenço. Elas podem servir até mesmo de colar. Cada amarração remete a um look ou estilo: desde o esporte até o elegante fino (é isso mesmo?!).



A Wendy, do wendyslookbook no You Tube, nos mostra no vídeo, 25 maneiras. Mas existem muitas outras. Eu não tenho um favorito, gosto de todos. Seja criativa e crie a sua maneira de usar uma echarpe.

Beijos!

Nenhum comentário: