23 de mai. de 2011

Unhas da semana - Brilho da Noite e Azul Crination



Esse final de semana resolvi ousar nas unhas. Tivemos uma festa de família e meu marido, que adora vermelho, pediu que eu fizesse unhas vermelhas. Mas qdo estava no salão, descobri que várias pessoas da família já estariam de unhas vermelhas. Eu não gosto de ficar igual a ninguém, então, mudei a idéia dele.



Fiz então as unhas com o Brilho da Noite, da Colorama e no dedo anelar, passei o Azul Hortênsia por baixo e o Azul Crination por cima. Aliás, que fez foi a Raquel do Salão da Jura. Achei que as cores combinaram e ficaram bem diferentes, do jeito que gosto.


Se eu cansar rápido dessa combinação, posso trocar pintar de escuro somente o dedo anelar. Já estou pensando nas unhas da próxima semana. O que acham de um cinza?

Beijos!

Nenhum comentário: