30 de mai. de 2011

Violent Lips - tattoos temporárias para os lábios

Quem me conhece sabe que amo tatuagens e já tenho 9 (por enquanto). Mas quando vi essa novidade, achei bem interessante. Tatuagens para os lábios! Você não precisa sofrer por antecipação, porque essa tatuagem não usa agulha.




A Violent Lips já faz sucesso no exterior e agora, está conquistando o Brasil também. Os pacotes tem três tatuagens e possuem as mais variadas cores e estampas para tatuar os lábios temporariamente. Os valores começam em 9,99 dólares e as maios caras, chegam a 15,95 dólares (são as com glitter).





Quer aprender como aplicar? Então, acompanhe.







Eu gostei da idéia, mas acho que teria preguiça de fazer todo o processo e aplicar. Quem sabe testando eu mudo de idéia, né?!

Beijos!

Nenhum comentário: