20 de jun. de 2011

Meias calças coloridas e decoradas

O inverno tá chegando com tudo e com ele, volta a moda as meias calças coloridas/ decoradas/ tatuadas/ desenhadas....e por aí vai.
Acho lindas e adoro!!! O meu único problema com as meias calças é encontrá-las do meu tamanho... kkk
Tem estampa, cor e desenho para todo tipo de look. Basta escolher a que melhor combine com sua vontade e arrasar. 


As minhas favoritas são as tatuadas, mas nem preciso. Já tenho as duas pernas tatuadas, então mesmo uma meia calça da cor da pele fica leeeenda! rsrs


A minha favorita deste post é que a Adriane Galisteu está usando. Apesar de achar ela parecida com um Gambá (kkk), também achei ela super diferente e ousada. E eu não sou nada básica né?!?!
Meninas, vejam alguns modelos e me digam qual faz seus olhos brilharem.





E aí, conseguiram se decidir por um modelo?

Beijos!

Nenhum comentário: