2 de jun. de 2011

Rosto saudável, boca atraente


Você tem medo de aplicar o blush? Então, vamos a algumas dicas.
Primeiro, sorria com os lábios fechados, assim você achará a maça do rosto. Com o pincél largo, aplique um tom que imite seu rubor natural nessa região, com movimentos suaves na direção da orelha. Comece aplicando o blush sempre pela lateral do rosto. Desta maneira, se você pegar muito produto, não ficará com a maça do rosto muito carregada.

Em creme, líquido ou musse
Com os dedos limpos, aplique o produto na maça do rosto e vá espalhando. Com movimentos circulares, até a cor ficar bem natural. Blush em creme deixa o resultado acetinado; o líquido, transparente e "molhadinho"; em musse, o acabamento fica mais natural.
Prefira aplicar pouquinho de cada vez. É mais fácil aumentar a quantidade, do que tirar o excesso, caso erre.



Agora é hora de hidratar os lábios. Assim como hidratar o rosto é essencial, os lábios também devem ser bem hidratados. Use hidratante labial (como manteiga de cacau) todos os dias, inclusive na hora de dormir. O Bepantol também é um ótimo hidratante.

Pelinhas soltas e imperfeições deixam os lábios cheios de marquinhas escuras de batom. Por isso, esfolie-os antes da maquiagem. Uma receitinha fácil é misturar uma colher de café de mel com uma pitada de açúcar cristal. Depois de esfoliar, enxágue e hidrate!





Meninas, maquiagem não tem regra. Você deve usar o que te fizer bem, te deixar feliz e satisfeita. 
E ai, gostaram das dicas?

Beijos!

Nenhum comentário: