5 de jul. de 2011

Coleção Impala SPFW2011

Eu demorei, mas não podia deixar de falar dessa coleção linda da Impala. A coleção SPFW2011 traz cinco cores que combinam com qualquer estação do ano (ou do seu humor... rsrs).



Mas agora, vamos falar das cores.
Verde militar: cremoso e bem fácil de passar. Ele tem um fundinho acinzentado e é bem estilo militar messsmo. Ele já apareceu por aqui.
Azul aviador: cremoso e também fácil de passar. Particularmente, acho ele é mais lilás do que azul. É um pouco ralo, mas a cor é linda.
Vermelho de guerra: levemente perolado. Tenho outros vermelhos que acho mais bonitos, mas pra quem gosta de um perolado, esse é o cara.


Metal glam: preto ou cinza chumbo? Eu não consegui me decidir por nenhum dos dois, mas mesmo perolado, ele é lindo. 
Na mira 3D: acho que é o 3D mais lindo que já tive. Os brilhinhos são muiiiito fininhos e deixa a superfície da unha lisinha. Ele é lindo!!!

Bem meninas, adorei as cores e já estou usando muito. Acho que essa coleção veio pra arrasar.
E vocês, gostaram desse super lançamento?

Beijos!

Nenhum comentário: