14 de set. de 2011

Urban Decay Box of Shadows IV

Pois é meninas, como se bastasse a Naked e a 15th Anniversary, a Urban Decay lançou agora a Box of Shadows IV. Mas uma pra nos deixar louquinhas de desejo... aiai


O que mais me encantou foi a embalagem. Eu amo borboletas e tudo que se refira a elas. Nessa paleta, elas ficaram super delicadas. Dá vontade de ter só pra ficar olhando. São 16 sombras, sendo que 10 delas foram criadas exclusivamente para estre lançamento. 

Na gavetinha, além da sombras ainda tem 1 delineador full size, 1 mini máscara e 1 mini primer potion. Pra melhorar, vem também um dispositivo USB, que conectado ao celular (com câmera) você assiste a tutoriais de maquiagem! Que super!


No site da marca, ela custa $64,00 mas infelizmente eles não entregam no Brasil, mas já tem muitas meninas e blogs que a vendem por aqui. Já anotei mais essa pra procurar na Austrália. Pelo que andei lendo, não tem UD por lá, mas vou procurar do mesmo jeito. O custo de vida lá é alto, mas maquiagens são super baratas. Acho que vou ter que comprar uma mala só pra trazer as "compras". 
Beijos!

2 comentários:

Espeloteada e Patricinha disse...

Nossa! Eu morro com as paletas da UD, mas essa... superou! amey demais da conta *.* sonhoo³³³³

Beijo aloka
;*

Beatriz Rochido disse...

Ela é linda mesmo! Acho as borboletinhas super fofas. A embalagem me agrada mais que as sombras... rsrs Bjos