3 de abr. de 2012

Novos batons Dailus.... para mim

Já tem algum tempo que vi estes batons da Dailus e achei as cores lindas. Aliás, já tem muiiito tempo. Não tive oportunidade de comprar antes, então, na semana passada me dei estas lindas quatro cores de presente.


Estou completamente apaixonada pelo Lilac e pelo Up Kisses. Eles tem um tom de lilás, roxo, um rosa frio... lindos! Tem muitos batons por ai que você precisa passar várias vezes nos lábios para que a cor da bala fique nos lábios. Estes não. Eles são super pigmentados e a cor da bala é a cor do batom. Basta passar uma vez só. 


O Eletric e o Goiaba também são lindas cores. Mais puxadas pro vermelho, laranja, rosa. Ficam lindas nos lábios e tem uma boa duração. Amo batons e ainda tenho muitos pra mostrar. Outros queridinhos meus são os nudes. Prometo um post pra vocês mostrando os que tenho.

Beijos!

Nenhum comentário: