13 de nov. de 2012

Descobri um paizão

Pra quem ainda não sabe, sou casada há pouco mais de 2 anos, mas conheço a família do meu marido há aproximadamente 10 anos! Isso foi desvantagem para ele, porque quando começamos a namorar e nos casamos, eu sabia muito dele, mas ele sabia pouco de mim... hehe
Enfim, quando o conheci, ele era super tímido, retraído... do tipo que não conseguia conversar com alguém que não conhecesse. Pedir uma informação então, nossa... era quase impossível.



O primeiro carro que ele comprou foi um escort e era a paixão dele. Cuidava mais que tudo. Era o xodó. Fora a paixão por tecnologia tb. Andava pra cima e pra baixo com o som alto. Tinha um módulo super potente e uma super caixa no porta malas. Era dedicação total mesmo!

Achei que seria difícil, mas a paixão dele por tecnologia e carros foi superada em Abril deste ano, quando surgiu em nossas vidas a Stela. Mais exatamente em Julho de 2011, descobrimos que eu estava grávida. Ele chorou e eu tb. Não sabia do quão grande era a paixão dele por ser pai.   




Imaginem uma pessoa que não consegue e não sabe carregar um bebê. Uma criança que seja. Era ele!
Quando davam um bebê pra ele carregar, parece que o bebê assustava ele. 
Ele ficava estático, parado segurando aquele pedacinho de gente, sem saber o que fazer.
Agora, imaginem esse mesmo cara dando banho em um bebê de pouco mais de 2 meses de vida.
Pois essa foi a mágica que a Stela fez. Transformou ele em  um PAIZÃO!





Eu não poderia imaginar um cara mais maravilhoso, mais atencioso, amoroso e dedicado como pai para minha filha. 
Hoje ele tem um escritório de design em casa, e consegue conciliar cuidar da Stela e trabalhar. Tem trabalhos maravilhosos, como esse, o que prova, que filho não nos impede de fazer nada.



Olha como ele carrega a Stela hoje. Dá pra imaginar que um dia esse mesmo cara não conseguia segurar um bebê sem ficar com medo e sem saber o que fazer com ele???



O próximo grande desafio no qual ele anda bem empenhado, é ensinar a Stela a bater palminhas e engatinhar. Acreditam que ela tenta assoviar, pq vê ele fazendo? É muito lindo... ela se baba inteira... haha



Tenho uma família abençoada e agradeço a Deus todos os dias pelo dom de ser mãe, pela linda anjinha que Deus confio aos meus cuidados e a pelo super pai, super marido, super ser humano que é o Júnior, meu marido. Amo vocês!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que linda sua historia!
Parabens pra vocês,e que a Stella seja sempre a princesa de vocês.
Um beijo e felicidades hoje e sempre!

Mari