29 de nov. de 2012

O Poder da Maquiagem

Há algum tempo tenho procurado produtos da Fenzza, mas infelizmente, não são tão fáceis de encontrar em Belo Horizonte. Quem me conhece sabe como sou viciada em maquiagem e qualquer produto de beleza. Confesso: sou mesmo viciada! Minha irmã sempre diz: você já tem tudo, pra que quer mais??? Ela não entende... rsrs   

Pensando nisso, resolvi mostrar para vocês o porque eu gosto tanto de maquiagem. Tanto para embelezar, quanto para esconder imperfeições ou tatuagens.















Notem que as sobrancelhas corretas para o formato do seu rosto, fazem toda a diferença na maquiagem. De nada adiantaria você com um look lindo, se a sobrancelha não ornar com seu rosto.


Eu AMO tatuagens e como tenho 10 delas espalhadas pelo corpo, também achei interessante mostrar o poder da maquiagem para cobri-las, caso precisem (embora eu nunca as esconda!).







E você, também gosta muito de maquiagem?

Nenhum comentário: