27 de dez. de 2012

Hidratação para os lábios já!

Hoje era dia de batom da semana, mas como estou de férias, não usei nenhum batom, muito, pra falar pra vocês. O que usei mesmo foram os lip balms ou hidratantes labiais. Estou dando férias para meus lábios também, e hidratá-los é muito importante.


Desde que conheci os lip balms da Cherry Culture, me apaixonei. Eles são muito cheirosos, cremosos e hidratantes. Outra qualidade bem legal é que resistem bem ao calor. Não são daquele tipo que derrete todo sabe?! Gosto muito! O marcados com coraçãozinho são os que já conheço. Ainda preciso testar os outros... rs


Outro kit de lip balm que tenho usado muito, foi comprado na Austrália e infelizmente, nunca vi para vender em BH. São vários lip balms com cheiros e sabores de refrigerante. Tem coca-cola, fanta laranja, fanta uva, sprite e etc... Vem numa latinha da alumínio linda e também hidratam muito. Eles tem a mesma qualidade dos da Cherry Culture... não derretem fácil no calor.


Ganhei do meu marido o Pearl & Shine da Nivea e não larguei mais. Ele é muito cheiroso, hidratante e dá um brilho perolado lindo nos lábios, além de ter FPS15. Além dele, a Nivea tem mais cinco versões - Essencial care com óleo de jojoba e manteiga de karité; Sun Protect que é resistente a água e tem FPS30; Fruity Shine, com cheiro e cor de morango e FPS15; Hydro Care com água, glicerina, vitamina E e FPS10 e Med Protection, ideal para lábios sensíveis e com FPS15.



O Sunscreen lip balm da Banana Boat tem FPS 30, é muito resistente a água, tem cheirinho de Aloe Vera e protege muito os lábios. A textura dele não é tão cremosa quanto os outros, mas acredito ser assim para ser mais resistente a água. A Avon também tem um bloqueador solar labial, com FPS30. Muito resistente a água e tem a mesma textura do balm da Banana Boat. Com esse calor que tem feito, estou sempre usando um lip balm com fator de proteção solar.

Outro lip balm que quero muito experimentar são os da EOS. A embalagem deles é lindinha e vem muito produto. Quem tem diz que são bem cheirosos e agrada qualquer pessoa. Será que alguém poderia me doar um???


E para terminar, mas não menos importante, vamos falar do (a) queridinho (a) Bepantol. Acho que esse é ums dos produtos mais completos que já conheci. Usado para tratar e prevenir assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos, o Bepantol pode ser encontrato em pomada ou líquido. A substância ativa, dexpantenol nada mais é que a Vitamina B5, que tem enorme poder regenerador.
Ele pode ser usado de várias maneiras. Para cuidados com tatuagens recentes, hidratar os cabelos, hidratar os lábios, hidratar pés, mãos e cutículas, fortificar as unhas, pós-depilação para acalmar a pele e suavizante de olheiras.
Enfim, o que não faltam são produtos para hidratar e cuidar dos lábios. Qual você usa? Conhece outros? Compartilhe com a gente!



Nenhum comentário: