3 de dez. de 2012

Recadinhos importantes

Fiquei muito tempo longe do blog. Estava desanimada, sem assunto, sem criatividade e tive uns outros motivos também. Daí, agora, ganhei uma motivação nova e não quero mais me afastar desse espaço tão legal.
Tenho pensado em manter três posts obrigatórios mensais por aqui. Seria mais ou menos assim:

- Toda segunda-feira: Unhas da Semana
- Toda quinta-feira: Batom da Semana
- Toda sexta-feira: Look do dia

O post sobre look do dia ainda estou pensando, mas ele provavelmente só começará a ir ao ar no próximo ano. Mas, tudo pode mudar...

Fora os post dos finais de semana, que serão menos frequentes e de assuntos mais lights... passeios com a família, comidinhas e etc... (aceito sugestões).

Outra novidade, é que o canal do You Tube será todo reformulado. Muitos posts por aqui também terão vídeo. E já estou preparando o primeiro, pra inaugurar essa nova etapa. Ele ainda não tem data para ir ao ar, mas, eu aviso vocês.

Acho que é isso. Espero suas sugestões, opiniões de outros posts, produtos de maquiagem que queiram saber um pouquinho mais, conhecer melhor ou dicas de assuntos legais, lugares....

Espero a contribuição de vocês hein!?

Um comentário:

Mulher sem Photoshop disse...

Legal, Bia!
Tô esperando os vídeos!!!
bjos,

Lu