31 de dez. de 2012

Unhas da virada - Verde pássaro

Lembram que no último post eu estava na dúvida de qual cor usar para o reveillon - verde ou azul? Pois é, sem saber, minha irmã definiu pra mim. Ganhei de presente de natal dela o Verde Pássaro Metalizado da Impala - linha Trem da Vida.


É um verde lindo, super bright. Com só uma passada ele já fica da cor do vidrinho. Sem falar que o brilho dos esmaltes da Impala duram muito. Não precisa ficar usando top coat. Acho que já falei por aqui que não curto muito esmaltes metalizados, mas a cor desse é tão linda.


Assim como outros Impalas que tenho, esse dura muito nas unhas, o pincél não deixa marca quando você passa e a textura dele é bem fininha. Bem fácil de passar. A cor verde é saúde, nas cores para o reveillon. Então, desde que minha família e eu tenhamos saúde, o resto, eu corro atrás!




São 8 cores entre metalizados, cremosos, high gloss e somente um duocolor.

- Caixa de música: cremoso.
- Piquenique: cremoso.
- Vinho camurça: cremoso.
- Folk: High gloss.
- Verde Pássaro: metalizado.
- Deitar na rede: High gloss.
- Alegria: duocolor.
- Patchwork: metalizado.


Nenhum comentário: