18 de jan. de 2013

Ouvindo - P!nk

Dessa vez, quero contar um pouco do que ando ouvindo, principalmente para malhar. Só não consigo indicar uma música favorita: são várias!


Desde que conheci as músicas dela, viciei. São gostosas de ouvir, fáceis de entender e acompanhar e contagiantes. Me dá muito ânimo pra malhar. Pink começou a cantar com 13 anos, participando como cantora de apoio em alguns shows em sua cidade.


P!nk tem 33 anos, uma super voz, um corpão de dar inveja, uma filhinha linda e é casada com Carey Hart. Desde 2000, ela já emplacou 7 álbuns e muitos vídeo clips. O som dela é bem variado. Ela vai de músicas super alto astral, dançantes e agitadas, até aquelas mais calminhas, para ouvir e pensar, como Dear Mr. President.






Particularmente, eu amo o clip de Try. É um balé coreografado muito bem desenvolvido por ela e pelo dançarino. A dança requer muito preparo físico (que não falta pra P!nk!), coordenação e força.  Além de muito talentosa, P!nk tem um estilo único. 


Cabelo sempre curtinho e num tom de cinza/ branco/ rosa (amo!), muita tatuagens pelo corpo e vestida como bem quer, sem seguir padrões de moda.

Música para todos os momentos! =)

by Beatriz Rochido

Nenhum comentário: