15 de jan. de 2013

Queria ter 10% da sua positividade!

Certo dia conversando com uma amiga, ela me disse: "Nossa, se eu tivesse 10% da sua positividade, eu tava bem... rsrs". Engraçado porque sou extremamente positiva em algumas áreas e em outras, sou tão estressada e ansiosa, que pareço negativa.


Mesmo estressada e ansiosa, tento ser positiva em tudo na minha vida. Quero e espero sempre o melhor. Aquele livro, The Secret (O Segredo), fala disso. Sobre ser positivo, pensar positivo pois isso só atrai coisas boas, inclusive o que você desejar. Diminui o stress e te permite curtir a vida e a família plenamente.


Preste atenção quando tudo está bem, quando seu humor estiver ótimo e você se sentindo a mais linda do mundo. Na rua, todos irão olhar para você, porque, sem perceber, você está emanando boas energias, alegria. Isso contagia as pessoas e traz bons fluídos. Da mesma forma, quando não estiver bem, cara fechada, chateada, as pessoas não vão te olhar. É a mesma coisa quando estamos namorando.


Se você não acreditar em você, ninguém mais irá. Um grande e querido amigo costuma dizer: "Só você pode ser fazer feliz ou triste. É você quem permite ao outro te trazer felicidade ou tristeza." Acho essas palavras muitos sábias, porque, por exemplo, quando estamos em um relacionamento destrutivo, que nos deixa triste, somos nós que estamos permitindo que isso aconteça. É difícil dizer não, mas muito prazeroso quando se aprende e só aceita coisas que te farão o bem.


Arrisque-se a mudar e aceitar somente o que te faz o bem. Ser positiva em todas as áreas da vida: financeira, amorosa, família, trabalho... todos temos problemas. O que muda é a maneira como cada um encara os seus - como um problema ou como um obstáculo para o crescimento?






3 comentários:

Unknown disse...

Adorei este post! traduz tudo o que penso e tudo o que aprendi com a vida até hoje! Sempre quando um pensamento negativo ou a tristeza começam a me incomodar foco nas coisas boas que a vida me deu e em tudo que posso conquistar, em questão de segundos tudo fica melhor!

Parabéns prima! Beijão

Unknown disse...

Adorei o post! Traduz tudo o que penso e aprendi com a vida até hoje. Sempre que um pensamento negativo ou a tristeza vem me atormentar, penso em tudo de bom que conquistei até hoje e também no mundo de possibilidades que tenho pela frente. Em segundos tudo fica melhor!

Parabéns prima! Beijão

Beatriz Rochido disse...

Obrigada prima! As pessoas precisam mesmo começar a ver coisas de maneira mais positiva neh?! Bjos