19 de fev. de 2013

A vida começa quando a zona de conforto acaba



Quando entrei na minha empresa atual, há 4 anos, tive que sair da minha zona de conforto da outra empresa. Eram 6 anos de estabilidade total, segurança e confiança da diretoria em mim. Depois de todo esse tempo, comecei a ver que não teria possibilidade de crescimento maior do que onde eu já tinha chegado. 

Duas semanas atrás, recebi da minha empresa uma proposta de trabalho, que me tiraria mais uma vez de minha zona de conforto. Nunca tive medo de arriscar e resolvi aceitar essa chance como mais uma experiência e oportunidade de crescimento. A única coisa que ninguém pode tirar de você é o conhecimento!


O vídeo está em Espanhol, mas é bem tranquilo de entender. Se você não se arriscar a sair de sua zona de conforto e sonhar, como saberá se dará certo ou não?! Prefere perder a chance de viver por medo? 


by Beatriz Rochido

Nenhum comentário: