11 de mai. de 2013

Apresentando minha playlist para o treino

Depois que a dengue foi embora, na segunda semana de Abril, me bateu um desânimo assustador em continuar a treinar/ malhar. Só de pensar em ir pra academia me dava preguiça. Daí, eu ia pra casa e me comprometia a treinar em casa, mas só conseguia fazer musculação. Nada de exercícios aeróbicos. Até que resolvi me pesar: 5kgs em 1 semana!!!


Mas eu não sou assim, eu adoro treinar, adoro academia. Daí, comecei a reavaliar o que estava tirando meu ânimo e o que eu poderia fazer para ele voltar. Não deu outra: minha playlist estava horrível. Ter uma música que você goste, que seja pra cima, bem animada é super importante para ter dar aquele gás na hora do treino. Comecei a buscar por músicas que me levantavam o astral e me motivavam a treinar cada dia mais.

Além das músicas, o grande ganho de peso em somente uma semana me assustou. Na verdade, os 5kgs não foram só gordura, descobri que ganhei muita massa magra (músculos) também, principalmente pernas. Isso me deixou mais tranquila, mas mesmo assim, resolvi intensificar os treinos. Tenho tido ótimos resultados, porque já consigo correr por 10 minutos contínuos, num total de 60 minutos de caminhada/ dia. Lembram que nesse post eu falei sobre o início da corrida na esteira?

Então, conheçam a playlist que tem me feito treinar mais animada e motivada.

Ludacris - How Low


Swedish House Mafia - Don't you worry child


Rihanna - Man Down


Rihanna - Diamonds


David Guetta - Titanium


David Guetta - She Wolf


David Guetta - Turn me on


Nickelback - Lullaby


Chemical Romance - Helena


Chemical Romance - The gost of you


30 Seconds to Mars - A Beautiful Lie


Demi Lovato - Heart Attack


Mister Jam - Golden People


Rita Ora - How We Do


Com o passar do tempo, não é o treino que fica mais fácil Sou eu quem fica mais forte!

Me digam o que acharam da minha playlist e me contem a de vocês. Você gosta de ouvir música pra treinar? Qual é seu estilo?

by Beatriz Rochido

Nenhum comentário: