18 de set. de 2013

Casamento: nova motivação

Para quem se lembra do meu projeto, ele ganhou uma força muito maior agora. Minha motivação é muito oscilante, ao mesmo tempo que estou super empolgada, acontecem coisas que me desmotivam ou me deixam sem tempo pra malhar em busca do meu objetivo. 

Me casei somente no civil, porque não teríamos tempo de montar o casamento no religioso como eu sempre sonhei. Namoramos 9 meses, noivamos 3 meses e nos casamos, após 1 ano juntos. Aconteceu tudo muito rápido e por isso, optamos pelo casamento somente no civil, nesse primeiro momento. Mesmo assim, combinamos que após 5 anos de casados, nosso casamento no religioso aconteceria como desejávamos.


Pensando em ficar bonita, em um vestido tubinho com transparência, decidi que chega de gordurinhas. A noiva é a mais fotografada do evento e por isso, precisa estar impecável, principalmente para ela mesma. Sendo assim, minha reeducação alimentar anda melhor que nunca e volto para academia assim que curar uma dor nas costas que já dura 1 semana. Fora isso, preciso cuidar melhor da minha saúde porque agora, tenho alguém muito mais importante para cuidar tb.

Depois conto mais sobre essa nova etapa.

Beijos!

Nenhum comentário: