14 de jun. de 2011

Como anda sua auto estima?

Trabalhei com um senhor muito sábio que sempre dizia: “Só você pode se fazer infeliz. Se alguém 
te deixou triste, é porque você deixou.”




Infelizmente, pessoas para falar mal ou nos colocarem para baixo, sempre existirão. Mas, se você confiar em você e tiver amor próprio, ninguém poderá te fazer mal. Querem saber por que estou dizendo isso?



Você não está gorda, você não é feia, você não é baixinha e não é alta demais. Você é você e a pessoa que te amar, terá que amar quem você é e como você é. Eu sempre me achei alta demais. Usar salto era raro pra mim. Hoje, uso o salto que quero e acho lindo. As pessoas também acham, sabe porque? Por que quando você está de bem com você mesma, as pessoas percebem isso, sentem isso.

É mais ou menos quando você está namorando. Parece que todos os homens te olham. Isso acontece porque você está feliz, está de bem com você e as pessoas sentem seu estado de espírito.

Isso é auto estima. É a capacidade que uma pessoa tem de confiar em si própria, de se sentir capaz de enfrentar os desafios da vida. É ter amor próprio. 




Por isso meninas, sejam felizes, se amem e se aceitem. Se tem algo em você que não te faz feliz, mude. Mas mude porque você quer e não por que alguém disse.

Sigam as sábias palavras do meu ídolo, Charles Chaplin e sejam felizes! 



Beijos!

Nenhum comentário: