9 de jun. de 2011

Chanelzinho ondulado - amo!


Meninas, eu sempre gostei de cabelo comprido, tipo lá na cintura ou ainda mais. Só me lembro de ter tido cabelo comprido quando tinha uns 7 anos de idade. Atualmente, meu cabelo chega na altura dos ombros e para de crescer. Há dois anos, resolvi cortar ele chanel e achei lindo. Ficou super feminino, prático e combinou muito comigo.

Com a novela Insensato Coração no ar, o cabelo da Carol (Camila Pitanga) me trouxe de novo o desejo de ter o cabelo chanel. Acho que vai ficar lindo ondulado igual ao dela. (Alô Curl forms...)

Separei alguns modelos que adoro pra vocês verem. Os meus preferidos são os do coraçãozinho vermelho. Meu marido gosta de cabelão, então, acho que só no ano que vem vou realizar esse desejo do chanelzinho.

 E vocês meninas, tb gostam de um chanelzinho?

Beijos!

Nenhum comentário: