29 de jun. de 2011

Curl forms - perfeito!


Hoje vim mostrar pra vocês um acessório para cabelos que virou meu queridinho. Desde que conheci o Curl Forms fiquei curiosa pra testar. Demorei pra comprar, mas agora, me apaixonei. O meu chegou nessa segunda e no mesmo dia, quase 23hs estava eu e meu aloko colocando o curl forms no cabelo...  A minha vontade em testar era tanta que fiz tudo errado. Coloquei com o cabelo seco e só depois tomei banho. Daí, molhei os cachos e dormi (vixi) com o curl. Foi terrível... kkk Dormi super mal, mas o resultado valeu muiiito a pena.


Os cachos ficam super definidos. Cada uma usa como gosta. Você pode desfazer os cachos com os dedos para dar mais volume ou deixar os cachos bem certinhos. Eu particularmente prefiro eles mais desfeitos, tipo o da Camila Pitanga, em Insensato Coração. Foi ela que me inspirou.


Mesmo depois de 15 horas trabalhando e andando de lá pra cá, os cachos não se desfizeram. O cabelo continuou lindo e fui muito elogiada. Mudei radicalmente o visual e sempre que quiser, posso voltar ao liso de antes.
O Curl Forms é muito prático e fácil de levar pra onde você quiser. Para garantir o seu, compre aqui.

E vocês, gostaram do novo visual?

Beijos!

Um comentário:

Sarah Cardoso disse...

Gostei muito vou comprar um.