8 de set. de 2011

A maior felicidade do mundo

Finalmente resolvi postar aqui o motivo do meu sumiço e a grande felicidade que recebemos, meu marido e eu!

Seremos papais em 2012!!!

Estamos muitos felizes e desde que soubemos, minha cabeça tem andado nas nuvens. Não penso em outra coisa, além de cuidar mais da minha saúde para meu bebê nascer saudável. É incrível como tudo muda quando descobre que tem um ser se desenvolvendo dentro do você. As responsabilidades aumentam exponencialmente! Uau!!!

Quando descobri minha gravidez, eu estava com exatas 4 semanas de gestação (1 mês). O mais lindo foi que duas semanas antes de eu desconfiar que estava grávida, meu marido perguntou: - "Quando é que vai ter um bebezinho ai dentro hein?!"... parece que ele estava adivinhando. Eu já estava grávida e não sabia.

Foi assim: eu saí de férias dia 11 de Julho e voltaria dia 25. Como eu sempre detestei menstruação (vamos chamar de 'ela'), assim que entrei de férias já contei o ciclo pra saber se voltaria menstruada ou não ao trabalho. Quando menstruo fico chata, não quero sair, tudo me incomoda e não quero ver ninguém. Odeio!!!

Então, segundo minhas contas, 'ela' viria dia 20 de Julho. Sendo assim, eu teria ainda 5 dias de férias e voltaria ao trabalho ótima (sem 'ela'!). Não falei com meu marido sobre estas continhas... rsrs  Quando dia 20 chegou, esperei o dia todo e nada dela vir. Pensei: - Ah, devo ter feito conta errada. Vamos esperar até amanhã.

Amanhã veio e nada... e depois, e depois... quando foi no Domingo, eu já estava desconfiada mas ainda não falei nada pra ele. Fui ao laboratório na Segunda bem cedinho, porque queria o resultado no mesmo dia. A essa altura meu marido já estava nervoso, porque ele tinha um compromisso na segunda e queria que eu fosse. Eu disse que só iria depois de ter a resposta que estava esperando. Ansioso como ele é, quase morreu de curiosidade.

O resultado sairia no mesmo dia, após 17:30hs. Desde as 15hs eu já estava olhando o site pra ver se o resultado tinha saído. As 16hs, o resultado estava liberado. Daí, fechei os olhos, pensei em Deus e respirei. Quando abri o exame, li duas vezes. Quando tive certeza de que era positivo, comecei a chorar, a agradecer a Deus, a pensar no barrigão, a pensar em como meu marido ficaria... nossa, passa tudo na cabeça!

No caminho de casa, passei no shopping, comprei um par de sapatinhos de recém nascido branquinho, embalei num papel branco e pedi a vendedora pra escrever o nome dele. Chegando em casa, eu disse que algum cliente havia deixado na portaria. Ele, que estava morrendo de dor de cabeça, quando viu, a dor até sumiu... melhor que Doril... kkkk  
Planejamos contar para as as famílias na próxima sexta, 29 de Julho. Como o tempo estava frio, fizemos uma reunião de caldos... mandioca e feijão. A desculpa era: todo mundo trabalha muito, não tem tempo para interagir e já que agora somos uma família só, vamos usar esta sexta pra nos encontrarmos e jogar conversa fora. 



Mandamos fazer camisas com os dizeres do nenêm - Vovó Márcia tô chegando, vovó Jura tô chegando e etc, pra todo mundo!


E o povo chorou, me abraçou, me apertou... chorou de novo. Foi muito legal!


Pois é, então é isso. Sei que demorei demais a contar por aqui... agora já estou com 10 semanas de gestação. Cada dia que passa ficamos mais ansiosos pelo barrigão, pra saber o sexo do bebê e ver o rostinho. A emoção de gerar um ser, coisa que somente Deus pode, é maravilhosa! Não existe palavra pra descrever.

Obrigada Senhor pelo presente que nos deu e saiba, que esse anjo será muito amando, cuidado e feliz!

Beijos!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Bia!
Um filho(a) muda tudo!E pra melhor!!!
Muita saúde para vocês, e curta bastante sua gravidez, é bom demais!
Felicidades!
Bjos

Beatriz Rochido disse...

Obrigada Cosme! Tenho curtido muito mesmo. Bjos

Espeloteada e Patricinha disse...

Nossa, que lindo *.*
Parabéns aloka, tudo de bom e que esse bebê traga muita alegria pra sua casa @@
Seguindo o blog ;*

Beatriz Rochido disse...

Obrigada Frahn, sua linda!!! Bjokas

Substantivo Comum disse...

Que lindooo Bia! Que Deus abençoe muito vc e sua família.
Bjão.
Globo