21 de out. de 2011

Impressionante! Esse resolve...

Vi esse post no blog da linda Talarico e não pude deixar de reproduzir aqui. Não tenho muuuitas olheiras, mas elas estão ali, sempre presentes. Fora outras situações quando precisamos esconder uma tatuagem ou alguma outra marca.



Esse rapazinho ai é o Rick Genest, modelo canadense que se tatuou um esqueleto e ficou conhecido como Zombie Boy. Ele aceitou participar da campanha da Dermablend para comprovar a eficácia de um novo produto, o Leg and Body Cover. Um corretivo que promete cobertura total, alta durabilidade e pouca transferência, podendo ser usado inclusive sob a roupa. 


A campanha leva o nome de Go behond the cover, ´Vá além da capa´. Os vídeos são impressionantes. Parecem montagem, mas são reais.



Achei excepcional... assim como disse a Talarico, vamos esperar chegar no Brasil para comprovar!
Aqui no site da marca tem mais informações sobre a campanha.




Beijos!

3 comentários:

Raquel Ferreira disse...

Ja chegou!

Raquel Ferreira disse...

Ja chegou!

Majô disse...

Oie Bia!!!
Agora eu já sei o que usar quando for fazer minhas próximas tatuagens para não enlouquecer minha mãe!!! (quase me matou a 15 dias atrás porque fiz mais duas) hahahahahaha
Se dá esse resultado todo, imagine nas olheiras, eu necessito!!!
Beijinhos