30 de out. de 2011

Unhas da semana - Role Model

Na minha viagem pra Perth, na Austrália, encontrei muitas coisas legais e diferentes. Infelizmente, no quesito esmalte, não vi tanta novidade. As cores eram muito parecidas com as que temos em esmaltes nacionais, mas esta achei especial. É um verde-azul-petróleo-militar-lindo! rsrs


A cor é linda e combina com qualquer estilo e qualquer tamanho de unhas. Eu uso muito unhas grandes, mas ultimamente, tenho usado mais elas curtas. Acho que estou inconscientemente entrando no clima mamãe...
Conheci essa marca, Modelsprefer na Austrália. Seca super rápido e acho que pela consistência dele, deve  ter uma fórmula diferente também.


O pincél é fantástico e já tinha visto igual nos esmaltes da Dior. É muito mais fácil de passar porque parece que abrange melhor a unha. Ele tem as pontas arredondadas e parece que as cerdas são mais suaves. Espero voltar lá em breve e trazer mais novidades!

Beijos

Nenhum comentário: