29 de mar. de 2012

Maquiagem madrinha de casamento

Minha irmã teve um casamento dia 24 de Março, do qual foi madrinha e me pediu que fizesse sua maquiagem. Confesso que fiquei super insegura, porque quando maquio uma pessoa que não conheço, a crítica parece ser mais fácil de ser ouvida. Agora, maquiando minha irmã, fiquei com medo de errar na base, dela não gostar da sombra, do blush não ficar legal, do tempo não ser suficiente.... nossa, tanta coisa.


Ela usou um tomara que caia longo, com um tom dourado, meio cobre velho. Uma cor discreta, mas muito bonita. Desculpem, mas a burra aqui não tirou foto do vestido.


Ela queria evidenciar bem os olhos e deixar a boca nude. Acho que ficou bem legal. O smokey em preto para complementar com a cor ouro velho depois, ficou no lugar certo.


Pra completar o look, ela usou um rabo de cavalo alto, bem preso, com acabamento do próprio cabelo e gel.  Destaque para os brincos, que ficaram super bem com a produção.
As fotos não ficaram muito boas, mas por ser a primeira vez que coloco uma maquiagem feita por mim aqui no blog, fiquei bem feliz.

Beijos!

Nenhum comentário: