8 de mar. de 2012

Unhas da semana - Espanhola e Origami

Noooooossa, quanto tempo sem postar meninas. Desculpem, mas realmente fiquei impossibilitada e tenho tantas coisas pra contar. Vou começar pelas unhas do chá de bebê da Stela (minha estrelinha) e do Origami que fiz para a festa.


A linda Fernanda, responsável pelas minhas unhas, fez estas espanhola linda. É a primeira vez que pinto as unhas assim e adorei. Acho que ficou super delicado e muito bem feito. Parecem unhas de noiva, mas nesta ocasião são unhas de mãe.



No sábado, dia 03/03, fizemos o chá de bebê da Stela, nossa estrelinha. Foi uma correria doida porque tivemos menos de 1 mês pra organizar tudo, depois que parei a medicação. A minha vontade era fazer tudo sozinha e fazer com que todos fossem surpreendidos, mas não teve jeito. Estou com quase 9 meses de gestação agora e com esse barrigão, já não consigo correr e fazer tudo que queria sozinha.

Tivemos ajuda das duas famílias e agradeço muito, de coração a todos que nos ajudaram. Foi tudo maravilhoso e logo logo, coloco as fotos aqui pra vocês.


Uma coisa que vi na internet e que me propus a fazer, desde o início foi este Origami. Achei tão lindo, meigo, delicado. A cara de um chá de bebê. Minha irmã ajudou a fazer algumas pétalas, porque, apesar de ser bem fácil, é trabalhoso de fazer. Gasta um tempinho, mas vale muito a pena. 
O que vocês acharam?

Beijos!

Nenhum comentário: