19 de nov. de 2012

No momento - unhas

Acho que a maioria das mulheres gosta de ter as unhas feitas, com esmaltes da estação ou simplesmente, base. Não sou diferente e estou sempre em busca do próximo esmalte que fará minha cabeça. Não ligo muito pra moda, pra tendências. Uso o que gosto.



Para aquelas que não conseguem fazer as unhas sozinhas ou que não gostam de manicure, já existe no mercado adesivos para as unhas. São muito fáceis de colocar, apesar do acabamento não ser perfeito. Para ocasiões de emergência, eles funcionam bem.




Os sticks, para decorar as unhas, são bastões maleáveis e cortáveis para decoração. É preciso ter um pouco de habilidade para conseguir colar o stick no lugar certinho. São vendidos aos montes e são muito baratos. A variedade de cores, formas, desenhos é enorme.




Outro método para as que não tem muita habilidade com as unhas, são os emaltes em caneta. Eu tenho um mas ainda não me aventurei a usar. Parece ser bem mais fácil de aplicar e estimula a criatividade nas unhas. Infelizmente ainda não são tão fáceis de achar no Brasil.


O que importa é que com ou sem detalhes, cores da estação de ou outras estações, da moda ou antigas, o importante é usar o que você gosta. Em muitas profissões esmaltes com cores não são permitidos, e mesmo assim, a unha bem feita somente com base, fica linda.








E você, o que anda usando nas unhas?

Nenhum comentário: