17 de nov de 2012

A batalha dos iluminadores

Esse é o post de número 100 e para comemorar, resolvi falar sobre um produto de beleza que adoro: o iluminador! Sabendo usar nos pontos certos do rosto e sem exageros, o look fica lindo e iluminado.


O Milani é um pó facial iluminador, que pode ser misturado até na base. Ele é mais rosado, então precisa cuidado pra usar. O meu favorito de todos os tempos é o Soft and Gentle da MAC. Ele dá um iluminado super bonito, nada exagerado e fica bem em qualquer tom de pele.

Esse na verdade é uma sombra ilumindora. Apesar disso, pode também ser usada como iluminador no rosto. Ela é mais forte e também requer cuidado.


O da Vult também dá um super iluminado no rosto e um bronzeado de brinde. Já o da Avon, acho muito exagerado. mesmo usando pouquinho, acho a textura dele muito grossa. É lindo também, mas requer mais cuidado ainda pra usar. Ainda quero o iluminador do Duda Molinos, que é super bem falado. Depois conto o que achei dele.



Usando o truque de luz e sombra no rosto, através do contorno e do ilumindor, você consegue afinar e definir a face.



E lembrem-se, quanto mais sútil, mais bonito. Não precisa exagerar para que percebem que você está usando iluminador. O bonito da maquiagem é quando não percebem que estamos maquiadas, mas lindas.



Nenhum comentário: