15 de nov. de 2012

Vai fazer o que no feriado???

Feriado no meio da semana é muito bom. Mesmo para quem trabalha na sexta-feira, a semana parece menor, menos estressante. Você corta a rotina e ganha um gaz novo pro final de semana.


Opções do que fazer tem muitas, mas depende do clima e da vontade de cada um. O zoológico de Belo Horizonte tem agora um aquário, que é bem agradável e muito bonito. Nos dias mais quentes, o clima dentro do aquário é super fresquinho e dá até vontade de pular na água. O zoológico também é muito agradável para quem está disposto a andar.


O Parque das Mangabeiras é lindo. Muito espaço verde, ótimo para levar os filhos para andar de bicicleta, correr, jogar bola... outro parque com ótimo espaço verde é o Parque Ecológico da Pampulha. Simplesmente sentar na grama  e relaxar aproveitando a natureza, pode ser uma boa saída para uma semana cansativa.

Parque das Mangabeiras


Parque Ecológico da Pampulha

Mas, se você não estiver afim de sair ou se a chuva não ajudar muito, você sempre poder optar por ficar em casa, debaixo das cobertas bem quentinho, vendo um bom filme.


E claro, pedir uma pizza é sempre uma ótima idéia.



E você, optou por fazer o que nesse feriadão???

Nenhum comentário: