20 de dez. de 2012

Batom da semana - Cigana cor 33

Essa cor é linda e muito usada no inverno. Como eu não ligo pra isso, resolvi usá-la essa semana. Aqui em BH o calor está terrível, quente e úmido. Logo depois de sair de uma banho frio, eu já estou suando, de tanto calor. E olha que mal saímos da primavera, hein?!


Enfim, neste tempos quentes, muito se usam as cores de verão. Cores vibrantes como o rosa, vermelho aberto, laranja... eu resolvi usar a cor 33, da marca Cigana. É um vinho escuro muito bonito. Me desculpe pelas fotos, mas ainda estou tentando me entender com a câmera... rsrs


Ele tem o toque mais seco, porém suave. Tem a cobertura muito boa, mesmo passando uma camada só. Dura bastante nos lábios e fixa bem a cor, mesmo se tentar tirar com um papel, o fundo da cor ficará nos lábios. Ele não é muito hidratante, por isso é interessante usar um balm antes.


Com uma maquiagem mais leve e natural, esse batom fica lindo até pra trabalhar. Não fica escuro demais nem exagerado. Já para noite, você pode carregar mais na maquiagem dos olhos e também na boca, por que não? Hoje já não se usar somente olhos fortes ou boca forte... dá pra misturar os dois e ficar linda.

Gostaram da cor? Usariam uma cor forte assim, durante o dia, para tarbalhar?

Nenhum comentário: