18 de dez. de 2012

Que cor usar no Reveillon?

O fim de mais um ano está chegando e com ele, novamente as pessoas querem o melhor para o ano novo. Uma das maneiras mais tradicionais de desejar o melhor é através das cores. Para o reveillon, cada cor tem um significado e algumas são as mais usadas, como o branco.


O branco é a cor mais usada, escolhida por 99% da população. Ele traz paz, equilíbrio e sintonia.
O prata, apesar de semelhante ao branco, traz modernidade e proteção.
O azul significa serenidade, tranquilidade e relaxamento.
O vermelho, que é uma cor forte, está aliada a paixão e ao amor. É uma cor que demonstra atitude e pode ser usada por quem deseja um ano cheio de mudanças.
O laranja traz energia, empolgação e entusiasmo.
O violeta é a cor da transformação, ótima para quem deseja um recomeço.
O rosa representa o romantismo e pode ser usado por quem deseja um verdadeiro amor ou ainda, quer mais romantismo na relação atual.
O amarelo ou dourado significa concentração/ inteligência. É uma ótima cor para quem deseja que o ano novo seja dedicado aos estudos e vida profissional.
O verde traz saúde física e mental, além de disposição.


Mas você não precisa se apegar as cores somente nas roupas. O que acha de ousar nos sapatos? As fábricas estão abusando nas cores e modelos. Um mais bonito que o outro. 



Ou ainda, ousar nos acessórios. Um cinto, uma pulseira, um maxi colar, uma bolsa ou até mesmo um brinco podem elevar sua produção e ainda trazer os bons fluídos que deseja.



Ou na maquiagem, que é minha opção preferida.


Ou ainda, nos esmaltes. Já existem esmaltes de todas as cores imagináveis.



Enfim, existem milhares de maneiras de usar a cor que escolheu e ter um reveillon maravilhoso desejando o melhor para 2013! Ouse ser feliz e depois me conta como foi.






Nenhum comentário: