17 de dez. de 2012

Unhas da semana - Prateado Metálico

Essa semana resolvi usar um esmalte que na verdade é mais usado para fazer detalhes. É o Prateado Metálico da linha artística da Colorama. Não sei se sabem, mas eu mesma faço minhas unhas, então alguns esmaltes me assustam um pouco. Se ficar feio, não dá pra usar neh?!




Para que a cor fique bem fiel ao vidro, recomendo passar duas camadas. Seca rápido e é bem fácil de limpar. É uma cor super vibrante, que denuncia o estado de espírito de quem usa.


Não sei se é a maneira como eu passo, mas ele sempre fica com algumas marquinhas do pincél. Gosto muito dos esmaltes da Colorama porque as cores são bem fiéis ao que se vê no vidrinho e são bem fáceis de passar.


A linha artística da Colorama trouxe 9 cores e os meus favoritos são o Rosa Pink, Laranja Cítrico e Auzl Royal.





Nenhum comentário: