15 de dez. de 2012

Caixas para presentear

Fim de ano chegando e além da minha dúvida normal sobre o que vestir, sempre vem a dúvida sobre o que presentear. Na verdade acho que o presente importa menos do que a lembrança. Mas, para complementar o look do gift escolhido, o que acha de usar uma caixa como embalagem ou uma caixa como o próprio presente?


As caixas podem ser feitas em vários formatos, tamanhos, materiais e de acordo com a funcionalidade esperada. Você pode também customizar uma caixa de acordo com o tamanho do espaço quem tem, ou do que pretende guardar nela, pode enfeitá-la com uma foto... as possibilidades são muitas.


O que acha de uma linda caixa para guardar suas jóias? Ou os relógios? E que tal uma caixa customizada para colocar aqueles controles remotos que teimam em sumir quando mais precisamos deles? 



Você também pode comprar uma calça, uma camisa, uma bolsa e usar uma linda caixa como embalagem. O legal delas é que depois, o presenteado pode usá-las para outras coisas. Não é uma embalagem que será jogada fora. Na verdade, você estaria dando dois presentes.


Além de lindas, as caixas ajudam a manter o ambiente mais organizado, mas clean. Você pode padronizar o estilo que gostaria de ter em seu closet e montar uma ambiente super lindo e moderno.

Caixas para brinquedos

Caixas livro. Uma linda opção para os amantes da literatura

Caixa para relógios

Caixa para jóias

Caixa para maquiagens

Caixa para maquiagens

Só as caixas para maquiagens é que teriam que ser algumas (muitas!) vezes maior para caber tudo que tenho. Mas as opções não param por aqui. Em madeira, papelão ou plástico, as caixas agradam e podem ser uma boa idéia na hora de presentear.

Nenhum comentário: