6 de dez. de 2012

Batom da semana - Morange da MAC



O batom dessa semana já foi mostrado aqui e é super vibrante, cremoso e lindo. O Morange da MAC é um laranjão super diferente. Logo que o vi me apaixonei e não podia deixar de comprar. A cor dele remete ao verão, mas eu uso no inverno também. Não tenho preconceito não.


Eu sou super branquinha e achei que fosse ficar muito exagerado para mim. Me surpreendi. Fica mesmo bem chamativo, mas nada sem noção. Imagino que essa cor fique linda na pele morena/ negra.


A duração dele nos lábios é muito boa, tem um cheiro suave e agradável e a bala é bem resistente ao calor. O que ajuda para conservar o produto. É bem fácil de passar e fica perfeito. A cor fica intensa mesmo com somente uma camada passada.

Vocês curtem essa cor de batom? Usariam?


Nenhum comentário: