13 de dez. de 2012

Batom da semana - Natural da Nyx

Depois que comprei o Ruby Woo da MAC, percebi como amo batons matte e como ficam bem em mim. O batom dessa semana é o Natural da linha matte da Nyx. Ele não chega a ser tão seco como o Ruby Woo. Quando você passa nos lábios, ele parece cremoso, mas um tempinho depois, ele parece que seca nos lábios, mas sem ressecar e fica matte. 


Tem um toque super suave e é cheiroso. Uma coisa que super me agrada nos batons da Nyx são os cheiros.  Suave e docinho. A embalagem da linha matte ficou linda. Além de ter coraçõezinhos decorando, tem uma linha transparente que permite você ver a cor do batom, caso não possa experimentar antes de comprar.


Uma coisa que achei muito legal nessa embalagem, é que quando você fecha o batom, no finalzinho tem um "degrau" que evita que o batom abra dentro da bolsa ou quando não deve. Achei isso uma grande sacada!



A linha tem 22 cores, que variam entre o nude e o vermelhão. Vale muito a pena porque são cores lindas, com ótima duração e super pigmentação. Não é aquele tipo de batom que você precisa passar duas, as vezes três vezes para que a cor fique fiel.



Quero as outras 19 cores.... snifsnif

2 comentários:

thalita disse...

Oi Bea!
Eu tb quero um de cada! Adoro batons matte! A cor que você escolheu é linda!
Beijos
http://www.terapiafeminina.com

Beatriz Rochido disse...

São lindos mesmo Thalita... tb adoro! Bjos