24 de dez. de 2012

Unhas da semana - Pirlimpimpim

Pois é, véspera de Natal e o que vai ter de unhas vermelhas por aí não está no gibi. Como eu não gosto de ficar igual a todo mundo e nem gosto muito de vermelho, optei pelo Pirlimpimpim da linha Nutriverniz da Colorama. Ele é da coleção Terra dos Sonhos que tem cores lindas.


Ganhei essa coleção do meu cunhado no natal de 2011 e só hoje, usei. Entrei numa fase em que quase não usava esmalte. Ficava só de base mesmo.



Ele é um dourado mais fechado, misturado com cobre... acho a cor linda. Ainda não me decidi se vou passar um top coat ou a base fosca por cima. Brilho ou fosco??? 


Adoro os esmaltes da Colorama, mas para que as cores desta coleção fiquem fiéis, você precisa de duas camadas. A secagem não é tão rápida, mas nada que vá tomar muito tempo. Eles duram bem nas minhas unhas. Gostei porque a cor combinou com a aliança. 


As unhas do ano novo ainda não decidi, mas está bem entre o azul e o verde - tranquilidade ou saúde.  

Feliz Natal!!!!

Nenhum comentário: