25 de jan. de 2013

Dica do dia: Suchá tira-barriga

Na semana passada vi essa receita na Eliana, mas como ainda sou nova nisso de blog, só hoje me toquei que poderia ser uma boa dica para dividir com vocês (#foi mal). Algumas pessoas tem o metabolismo super preguiçoso e com isso, lutam muito para perder peso. 


Essa receita de suco/ chá, mistura ingredientes super fáceis de encontrar e o resultado é super refrescante e gostosinho. As quantidades indicados são para um copo certinho. Assim, você não disperdiça e consegue medir se quiser fazer para mais de uma pessoa.


Basta bater tudo no liquidificador e servir em seguida. Se ficar algum pedacinho de gengibre ou melão e você não gostar, basta deixar decantar alguns minutinhos e tomar. No final do mês, quando eu fizer o vídeo sobre meus progressos no projeto, conto para você se o suchá deu resultado para mim e como foi, ok?

Façam ai e depois me contem. Quero saber se esse tipo de receita funciona para você.

by Beatriz Rochido

Nenhum comentário: