26 de jan. de 2013

Batom da vez: 98 Eletric

Então, eis que não fiz batom da vez quinta-feira, porque não deu. Aquela programação inicial ficou um pouco cansativa pra mim, e acho que para vocês também. Vou continuar mostrando o batom que fez minha boca na semana, porém sem dia certo. Acho mais dinâmico assim.


Essa semana usei muito o Eletric, #98, da Dailus. Quando comprei, achei linda a cor na bala, mas quando passei pela primeira vez, achei horrível! Ele é um laranja super iluminado, super verão, super cintilante... e eu não curto batons cintilantes, lembram?!


Daí, numa manhã cinza, fiz a maquiagem super simples destacando os cílios e resolvi testar esse batom. Achei a cor linda nos lábios, super combinou com a pele e a maquiagem daquele dia. Não sei porque minha opinião mudou tanto, mas ainda bem que podemos mudar neh... Ele lembra o Morange da MAC e o Cherry, tb da Dailus, porém mais claro e vibrante.


O cheirinho não é muito gostoso, é meio estranho. É um batom cremoso, bem hidratante e dura bastante nos lábios. A embalagem também tem aquele truque de um degrauzinho quando fecha. Isso é bom porque evita que o batom abra na bolsa ou na necessaire. A Dailus tem me surpreendido muito com seus batons. Agora quero a cor pêssego, mas não encontro.. :(

Meninas e meninos, por favor, me digam o que acharam das postagens sem dias certos. Acham que é mais dinâmico ou preferem como antes?
by Beatriz Rochido


Nenhum comentário: