22 de mar. de 2013

Por onde tenho andado...

Tive que dar mais essa sumidinha neh gente?! Lembram daquele post onde falo da minha rotina? Pois é, ela aumentou um pouquinho mais agora e especialmente neste final de Março. Minha filha completa 1 aninho em 05/04 e por isso, estou correndo contra o tempo para montar uma festinha bacana pra ela.



Não será em buffet nem nada sultuoso, porque com 1 aninho, a criança é a que menos aproveita. Faremos uma festinha em casa mesmo, somente para família. Só estou um pouco chateada porque deixei pra cima da hora e agora, estou com medo de alguma coisa sair errado.


Além dessa correria, voltei a estudar. Estou fazendo minha segunda graduação erm Ciências Contábeis. Escolhi um curso a distância, porque de outra forma, ficaria o dia todo longe da minha filha e eu não queria isso. Nunca coloquei muita fé em cursos a distância, mas tenho percebido que, assim como os cursos presenciais, quem faz as aulas serem boas ou não é o aluno. Não adianta comparecer a faculdade e não absorver nada.

Todo tempo durante o trajeto para o escritório ou na volta, eu vou lendo o material de estudo. São muitas apostilas e livros para complementar as aulas em vídeo. Realmente estou gostando!


Além disso, continuo firme na academia, caminhando com o #Projeto Biamenos 35/ 50kgs. Tem dias que são bem difíceis de treinar. Não quero nem olhar para a esteira. Mas vou contar um segredo besta meu: quando estou assim, começo a caminhar e falo comigo mesma: não são minhas pernas que mandam em mim, mas eu quem manda nelas. Logo, mesmo com preguiça ou cansadas, elas terão que continuar.
Percebi também que treino melhor quando estou estressada. Treinar me alivia as tensões, me acalma. Quando não consigo ir a academia, meu corpo e minha cabeça sentem falta. Daí, faço Zumba em casa ou fico fazendo um treino mais de musculação mesmo, porque andar na rua eu não curto. Acho que os resultados estão começando a aparecer, não acham???



Enfim, acho que é isso. Muita coisa acontecendo, muitas mudanças na alimentação e na saúde, algumas frustrações (ninguém tá livre neh), promoção no trabalho e a vida continua. Neste mês compraremos a cadeirinha para o carro, porque afinal de contas, com 1 aninho a Stela será promovida do bebê desconforto para a cadeirinha. Rsrs

by Beatriz Rochido

4 comentários:

Joana disse...

Bia, com certeza dá pra perceber a diferença, seu projeto está indo super bem! Parabéns!

Joana disse...

Bia, realmente seu projeto está indo super bem e já dá pra perceber os resultados! Parabéns!

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Beatriz Rochido disse...

Oi Bruna, que bom que gostou do blog. Não sabe como me fez feliz sua visita. Sinta-se bem vinda sempre. Bjos!