28 de mar. de 2013

Uma foto por dia durante o pior ano da minha vida.

Acho muito interessante este tipo de vídeo, em que as pessoas tiram uma foto diariamente, por um determinado tempo. Queria eu ter essa disposição, porque notar as mudanças nas fotos é muito legal ou revoltante, como neste caso. Essa é a modelo Mia Hujic. Ela sofreu violência doméstica em 2012 e resolveu alertar a população sobre este problema com fotos diárias. O vídeo se chama "Uma foto por dia durante o pior ano da minha vida".


No fim do vídeo, ela faz um apelo: "Me ajude. Eu não sei se o amanhã virá."

by Beatriz Rochido

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
Beijos e Boa noite!!! 
v

Joana disse...

Fantástico! Forte e triste ao mesmo tempo...