13 de nov. de 2011

O grande dia - 11/11/11

Pois é gente, desde que eu disse aqui que estava grávida, já se passaram 4 meses. Quando descobri, parece que o tempo parou, porque minha barriga não crescia nunca. A ansiedade em ver o barrigão e sentir o bebê mexer, é gigante!

Sexta passada, dia 11/11/11, completei 19 semanas e nesse dia místico dos onze, descobrimos quem viria alegrar ainda mais nossas vidas: a Stela ou o Augusto.


Meu marido é muito ciumento e sempre disse que tinha medo que viesse uma menina, porque ele teria muito ciúme dela também. Pois é, eis que Deus resolveu ver como ele ficará e mandou uma menininha. A Stela!!!

Foi muito bonitinho meu marido perguntando ao ultrasonografista: "é 100% certeza de que é uma menininha?"
Ele ficou todo bobo vendo ela mexer no monitor. Especialmente depois que o primo disse que menina é mais apegada ao pai. Ai ele babou mesmo... rsrs


Agora, passados 5 meses, continuo ansiosa. Antes a ansiedade era pelo sexo. Agora, a ansiedade é por sentir ela mexer. As vezes sinto como se fossem borboletas na barriga. Uma tremulação bem levinha. É diferente e estranho ao mesmo tempo. Mas quero que ela mexa muiiiito, porque mal posso esperar que o papai sinta.

Pois é, minha vida deu muitas voltas e agora como mãe, agradeço a Deus todos os dias por essa benção maravilhosa. Mas posso esperar para ver o rostinho dela!
Conto pra vocês depois.

Beijos!

Um comentário:

Tacyanne disse...

Own, parabens!!!Feliciddaes. Estou começando agora com meu blog. Dá uma passada lá http://impressoesit.blogspot.com